[size=18][center][b]Voltamos a ATIVA
[size=18][center][b]Voltamos a ATIVA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Analise de video

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Srta'Lee
Tutores
Tutores
Srta'Lee


Feminino Número de Mensagens : 1142
Localização : Minas /o/
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/03/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 7

Analise de video Empty
MensagemAssunto: Analise de video   Analise de video I_icon_minitimeQui Mar 20 2014, 14:56

Eu trouxe esse video lá da area de videos de TW para analisarmos sobre a questão do posicionamento de CT existem varias falhas para aprendermos encima delas, espero que todos os nossos CT's e futuros vejam o/ e deixem seu comentario.
OBS: Não estou criticando a jogabilidade nem o player que gravou, são só erros comuns citarei alguns.

Mesmo comentário do tópico do Bady:

Citação :
"Que ct é essa, ali em 2:30 potando 12 sem ta na torre ;-;
Perdido nas proprias skills, ficando em ´pé enqnto é combado, acho q isso é um exemplo do que nao se pode fazer enquanto se é WB de CT.
3:30 q melda é aquela do wb quebrando def da torre? u.u"

"4:50 serve de ensino aos CT's da Mirai, a má posição da CT fez com que ela dividisse o dano entre o cristal e a torre, o video ensina muito se analizar certinho, 5:40 mesma coisa, não beijem o cristal amigos D:
A CT tira 100k a cada 3 segundos esses '3 segundos' podem ser preciosos."

Video :
Ir para o topo Ir para baixo
ostridion




Masculino Número de Mensagens : 107
Classe : Bárbaro
Data de inscrição : 03/02/2014
Alfaiate : 0
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 0

Analise de video Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de video   Analise de video I_icon_minitimeSex Mar 21 2014, 21:08

Na questão de ficar em pé no meio do combo acho que só é valido se vc tiver abrindo caminho e for ficar de pé para usar anti stun e logo depois 12s, se não e morte na certa sorte desses caras que a def da union é fraca sei la ou tinham pouca gente. Em relação a posicionamento foi muito ruim o da infinity, na minha opinião o melhor posicionamento ainda mais se vc nao tiver muito apoio e ficar como meia circunferência, tipo cada wb num pedaço ai a def fica perdida ou vai so focar em um, assim os danos em areas não pegam em todos e mais dificil e deitar os wb de forma rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Srta'Lee
Tutores
Tutores
Srta'Lee


Feminino Número de Mensagens : 1142
Localização : Minas /o/
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/03/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 7

Analise de video Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de video   Analise de video I_icon_minitimeSáb Mar 22 2014, 08:27

Gostei do teu comentário ostridion, vamos tentar isso na tw de hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
TuiTo
Majores e Capitães
Majores e Capitães
TuiTo


Masculino Número de Mensagens : 1090
Idade : 40
Localização : Porto Alegre/RS
Classe : Arqueiro
Data de inscrição : 15/09/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 7
Boticário : 8
Ferreiro : 7

Analise de video Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de video   Analise de video I_icon_minitimeSáb Mar 22 2014, 09:05

Gostei tb ostridion. Na minha cabeça tb cada CT deveria manter uma distancia "segura" uma da outra para não apanhar "ao mesmo tempo".

Acho que vale tentar isso hoje, bia Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dice.inf.br
Srta'Lee
Tutores
Tutores
Srta'Lee


Feminino Número de Mensagens : 1142
Localização : Minas /o/
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/03/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 7

Analise de video Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de video   Analise de video I_icon_minitimeSáb Mar 22 2014, 09:57

Entao, eu sempre procuro me posicionar longe das outras, uma ct sozinha atrae a def pra matar ela enqnto perdem tempo com essa 1 ct as outras 3 derrubam a torre em 1 minuto +/-
Ir para o topo Ir para baixo
ostridion




Masculino Número de Mensagens : 107
Classe : Bárbaro
Data de inscrição : 03/02/2014
Alfaiate : 0
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 0

Analise de video Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de video   Analise de video I_icon_minitimeSáb Mar 22 2014, 15:09

sim isso msm, acontece isso ou a def se divide muito, no caso fica um pouquinho em cada wb ai os wb nao sofrem tanto para ficar vivo. O que não pode é os wbs ficarem juntos pq se não se tiver stuns pega em todos , se der ira pega em todos se der dano em area pega em todos se a feit for god debufa todos, logo num formato de meia circunferência anula esses problemas, eu fiz isso com 1 wb de ct numa tw contra ascension , ele tava de frente para torre ai me posicionei perto da muralha ( isso nas torres do canto, e no caso a da direita ) ai a def chego depois de um tempo, e foram nele primeiro, nisso so ele fico tomando dano e eu fiquei la na boa, quando ele nao aguentar mais e morre no caso ai eu tenho tudo disponível para usar para segurar, nessa conseguimos destruir a torre deles sem apoio só estando eu e ele, agora imagina essa forma com apoio fica bem eficiente =)
Ir para o topo Ir para baixo
Srta'Lee
Tutores
Tutores
Srta'Lee


Feminino Número de Mensagens : 1142
Localização : Minas /o/
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/03/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 7

Analise de video Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de video   Analise de video I_icon_minitimeSeg Mar 24 2014, 14:21

Foi comigo que fez isso ostridion, foi uma estratégia legal, devemos 'treinar' isso o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Analise de video Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de video   Analise de video I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Analise de video
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutorias-
Ir para: