[size=18][center][b]Voltamos a ATIVA
[size=18][center][b]Voltamos a ATIVA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tutorial Vale da Fênix 10x

Ir para baixo 
+5
Perceval
SuPr3MO
TuiTo
Cabral
Srta'Lee
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Srta'Lee
Tutores
Tutores
Srta'Lee


Feminino Número de Mensagens : 1142
Localização : Minas /o/
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/03/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeTer maio 13 2014, 02:44

Fala ai peludinhos do meu S2, como prometido ta ai tutorialzinho básico de como mobar o vale, eu uso auto pot em 65% de casquinha e buf de cast que pego na base, ajuda muito, fora isso que não botei no vídeo tá tudo lá.



Assim, o WR sacaneou pacas  Very Happy 
Era pra ter sido um vale top, qualquer hora posto um completo que for bacana, mas e isso ai, leiam com atenção, acho que tem uma parte que vão ter que pausar pra ler, mas tá ai, desculpa as nubadas e tudo mais, opinem  bom 
Ir para o topo Ir para baixo
Cabral

Cabral


Masculino Número de Mensagens : 1141
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Classe : Bárbaro
Data de inscrição : 23/12/2011
Alfaiate : 0
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 0

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeTer maio 13 2014, 07:20

Bem legal o tutorial, eu faço um pouco diferente já que cansei de gastar pó de vácuo pra upar hahaha, demoro um pouco mais pra usar o anti stun na segunda mobada e da tudo certo. Se levar hold? Terra partida stun em área ou paraíso rompante com couro firme e seja feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
TuiTo
Majores e Capitães
Majores e Capitães
TuiTo


Masculino Número de Mensagens : 1090
Idade : 40
Localização : Porto Alegre/RS
Classe : Arqueiro
Data de inscrição : 15/09/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 7
Boticário : 8
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeTer maio 13 2014, 07:36

ahhh, Adorei :DDD


Hoje vou ver se vou vale da fenix 9x e posto o meu tb, pra quem não conhece, o vale dos nubinhos é diferente em formato e mobs, e tem mob mágico que dá hold tb e sempre me ferra a vida.

A dica de combar anti-stun com o imune 12s foi mt boa, vou testar hoje mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dice.inf.br
SuPr3MO

SuPr3MO


Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 30
Localização : Aboliçao - Rio de Janeiro
Classe : Bárbaro
Data de inscrição : 09/11/2013
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 0

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeTer maio 13 2014, 09:36

mt bom, gostei bia.
Ir para o topo Ir para baixo
Perceval

Perceval


Masculino Número de Mensagens : 375
Idade : 45
Localização : João Pessoa, Paraíba
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/04/2011
Alfaiate : 7
Artesão : 7
Boticário : 6
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeTer maio 13 2014, 10:56

parabens bia, serve pra mim tbm, meu wb agradece Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Srta'Lee
Tutores
Tutores
Srta'Lee


Feminino Número de Mensagens : 1142
Localização : Minas /o/
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/03/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeTer maio 13 2014, 11:06

Então Guilherme, eu não gosto de correr riscos, já fiz sim do jeito que vc faz mas umas 2 vezes me 'combaram' hold ai deu ruim.
Prefiro gastar 1 pó de vácuo por rodada do que perder a rodada do vale rs
Isso ai é o básicão mesmo não quis falar as outras skills pq não tem nenhum idiota na guild que não saiba o que é ali no inicio a 79 na primeira arvore u_u
Foram mais dicas e não um tuto mesmo rs
Ir para o topo Ir para baixo
Cabral

Cabral


Masculino Número de Mensagens : 1141
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Classe : Bárbaro
Data de inscrição : 23/12/2011
Alfaiate : 0
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 0

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeTer maio 13 2014, 11:40

Então, claro que é mais seguro fazer com o pó de vacuo, só que quando te combam hold não tem problema em usar véu, só avisar a PT que não irá parar naquele local. Use véu e furia bestial, seu chi irá ficar completo, na hora de parar a mobada mesmo uma dica é tankar com chi 3 + couro firme, da uma resistência parecida com a do véu e da pra aguentar de boa a mobada, como a mobada continuará de batendo e enchendo o chi é possivel soltar até 3 chi 3 seguidos, o que te da um imune momentâneo e a cura do chi 3. É uma dica para quem já faz vale da fenix a algum tempo e está cansado de gastar 50k com pó de vacuo a cada rodada rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Srta'Lee
Tutores
Tutores
Srta'Lee


Feminino Número de Mensagens : 1142
Localização : Minas /o/
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/03/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeTer maio 13 2014, 12:32

Vlw pelo comentário, agrega dicas, eu e o MG_Kill fazemos 6~7 entradas por isso vamos meio 'hard' rs
essa pt não foi boa por causa do wr, as vezes fazzemos em 4 pessoas as 7 entradas ai sim é top o/
Ir para o topo Ir para baixo
Srta'Lee
Tutores
Tutores
Srta'Lee


Feminino Número de Mensagens : 1142
Localização : Minas /o/
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/03/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 14 2014, 11:57

Cabral, filma teu vale dps e posta ai pra gente ver como cada um faz, o meu intuito foi de ensinar quem não sabe 'mobar' lá rs
Bom que cada um vê uma versão e escolhe ou tenta criar uma, tendo a base do que já viu ai.
Ir para o topo Ir para baixo
TuiTo
Majores e Capitães
Majores e Capitães
TuiTo


Masculino Número de Mensagens : 1090
Idade : 40
Localização : Porto Alegre/RS
Classe : Arqueiro
Data de inscrição : 15/09/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 7
Boticário : 8
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 14 2014, 12:05

Acho uma boa. Estou devendo o meu tb rçrç.

Bia, qual sua opinião para arma? Estou 91 ainda e uso um Supremo de Pan Gu. Porém aquele escudo místico quase nunca ativa. Tem utilidade aquilo ou devo usar outro? Tenho um Horror de Sangue lá encostado tb.

Meu Gedon até tira algum dano mas não chega dar HK nos mobs.

Pensei em usar amuleto/hiero pra ajudar no up, vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dice.inf.br
Srta'Lee
Tutores
Tutores
Srta'Lee


Feminino Número de Mensagens : 1142
Localização : Minas /o/
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/03/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 14 2014, 12:14

Hiero em wb vale sempre a pena eu uso um a cada 4 meses no meu wb, e o machado, investe em um do 100 o supremo de pan gu dá um hp bom, da hp e constituição, ficaria com ele até o 100, foi o que fiz no meu, supremo de pan gu e horror de sangue pra dar Armagedon com insanidade.
WB  não gasta muito com armas, se não for fazer um nirvaninha a curto prazo, faça o dourado do 90 ele tem dano legal e insanidade.
A questão do amuleto vai de cada um, gasta muito, exemplo, meu wb com 22k de hp com items de dano, o amuleto roda muito e cai 11k de 'pontos' do amuleto por rodada, pra upar não compensaria muito, só se seu wb não tiver aguentando muito os valezinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
TuiTo
Majores e Capitães
Majores e Capitães
TuiTo


Masculino Número de Mensagens : 1090
Idade : 40
Localização : Porto Alegre/RS
Classe : Arqueiro
Data de inscrição : 15/09/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 7
Boticário : 8
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 14 2014, 12:26

Então, ele ta suave pro vale, o prob eh o dedo msm hahaha ainda to me acostumando e fiquei um bom tempo sem jogar lá.

Eu começo a corrida com furia bestial, mobo o corredor até o fim, qdo me dão hold 1x, eu seguro com dainon e casquinha pq geralmente n tem tanto mob, no 2 hold já perto do fim nao da pra segurar, dai solto véu, desafio.

O prox hit depende muito. Se o sacer ta perto de mim qd do veu, uso gedon, as vezes dou paraíso mesmo.

Ja consegui sair do range do mob que da o hold usando corrida da daimon haushush mas nem sempre da certo e me deixa sem a cura cado necessário. Só uso qd to de zuera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dice.inf.br
Srta'Lee
Tutores
Tutores
Srta'Lee


Feminino Número de Mensagens : 1142
Localização : Minas /o/
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/03/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 14 2014, 12:30

Fúria bestial usa sempre q der véu e melhor porque dai vc usa Véu, paraiso rompante se pá um Gedon pra ajudar no dano
Eu te falo, eu prefiro fazer vale 10x sem amuleto u_u
Mas o 9x e pesadinho mesmo upo um amigo no 95+ ele é wb ele usa sempre amul até que não gasta tanto assim., uma opção é você comprar aquele presente pessoal que da uns amuletos de prata e ouro parece.
Ir para o topo Ir para baixo
TuiTo
Majores e Capitães
Majores e Capitães
TuiTo


Masculino Número de Mensagens : 1090
Idade : 40
Localização : Porto Alegre/RS
Classe : Arqueiro
Data de inscrição : 15/09/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 7
Boticário : 8
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 14 2014, 12:38

Vou tentar com hiero primeiro q ja tenho uns nas mulas.

Vlw pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dice.inf.br
Srta'Lee
Tutores
Tutores
Srta'Lee


Feminino Número de Mensagens : 1142
Localização : Minas /o/
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/03/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQui maio 15 2014, 12:57

Disponha, precisando só falar ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Srta'Lee
Tutores
Tutores
Srta'Lee


Feminino Número de Mensagens : 1142
Localização : Minas /o/
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/03/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeSáb maio 17 2014, 15:47

UP  Tutorial Vale da Fênix 10x  281585 
Ir para o topo Ir para baixo
ostridion




Masculino Número de Mensagens : 107
Classe : Bárbaro
Data de inscrição : 03/02/2014
Alfaiate : 0
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 0

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeTer maio 20 2014, 23:50

Em relação a vc dar o gedon , vc nao precisa da cura , so vc dar um dano em area que ja recupera seu hp com buff de merc, eu uso furia bestial, veu , paraiso rompante e armagedon , em relação ao hold , é sempre bom usar o anti stun do meio para o final pq se tomar no inicio não tem problema pq tem pouco mob , em relação ao encanto de velocidade só vale apena se vc for fazer um trajeto em U , fora isso é ruim , pq vc reseta alguns mobs e além de perde xp , pode virar em alguem da pt e acabar matando. No 10x da para usar na segunda parte la no meio , só que fazendo em U , se for so la embaixo (direita) e ja ir em direçao ao boss da ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
aimeuDeus
Majores e Capitães
Majores e Capitães
aimeuDeus


Masculino Número de Mensagens : 1207
Idade : 35
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Classe : Bárbaro
Data de inscrição : 16/10/2013
Alfaiate : 6
Artesão : 1
Boticário : 1
Ferreiro : 6

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 21 2014, 07:39

Fiz vale da fenix com lordkan mel katriny shiva e byla, pro meu 2 vale da fenix e nunca tinha ido com nenhuma das pessoas q foram, nós conseguimos entrar 5 vezes, morri 2 vzs no vale =/// tristão, eu tive q usar skill 79 e pó de vácuo na segunda mobada. Pq pó aguenta +!! Falaram pra usar terra partida (dividida) não lembro, pra não reseta os mobs, da uma parada com metade da mobada e usa terra partida. Mas só consegui fazer na ultima vez pq não sabia q tinha q faze isso. Eu ja fui de MG, e meu Deus, como é fácil HUSAUHSAHUSHUA. Pq pra WB td é mais chato?? vale primordial, vale da fenix etc?? ahueahueauea

Mas mesmo assim o pessoal disse q foi bom. Acho q com pt fixa fica até mais facil. Pois tem entrosamento.

Ir para o topo Ir para baixo
KaianFox

KaianFox


Masculino Número de Mensagens : 2169
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Classe : Feiticeira
Data de inscrição : 21/04/2012
Alfaiate : 0
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 0

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 21 2014, 08:03

aimeuDeus escreveu:
Fiz vale da fenix com lordkan mel katriny shiva e byla, pro meu 2 vale da fenix e nunca tinha ido com nenhuma das pessoas q foram, nós conseguimos entrar 5 vezes, morri 2 vzs no vale =/// tristão, eu tive q usar skill 79 e pó de vácuo na segunda mobada. Pq pó aguenta +!! Falaram pra usar terra partida (dividida) não lembro, pra não reseta os mobs, da uma parada com metade da mobada e usa terra partida. Mas só consegui fazer na ultima vez pq não sabia q tinha q faze isso. Eu ja fui de MG, e meu Deus, como é fácil HUSAUHSAHUSHUA. Pq pra WB td é mais chato?? vale primordial, vale da fenix etc?? ahueahueauea

Mas mesmo assim o pessoal disse q foi bom. Acho q com pt fixa fica até mais facil. Pois tem entrosamento.


Tem vergonha não? já mobei no char do gui e não morri 1x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
aimeuDeus
Majores e Capitães
Majores e Capitães
aimeuDeus


Masculino Número de Mensagens : 1207
Idade : 35
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Classe : Bárbaro
Data de inscrição : 16/10/2013
Alfaiate : 6
Artesão : 1
Boticário : 1
Ferreiro : 6

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 21 2014, 08:06

ahuheauheahuehuaeuhae ai sim ein!! qm manja manja neh velho, eu sou noob HUAHUEUHAHUEA
Ir para o topo Ir para baixo
Cabral

Cabral


Masculino Número de Mensagens : 1141
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Classe : Bárbaro
Data de inscrição : 23/12/2011
Alfaiate : 0
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 0

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 21 2014, 11:11

Aimeudeus, é questão de prática também. No início senti dificuldade em parar pra dar terra partida e essas coisas, atualmente não morro quase nunca. Uma coisa massa que eu e o supremo estamos fazendo é ir em 2 WB, enquanto a PT está matando a primeira mobada o outro WB já está mobando a segunda, dessa forma conseguimos 8 entradas o/
Ir para o topo Ir para baixo
TuiTo
Majores e Capitães
Majores e Capitães
TuiTo


Masculino Número de Mensagens : 1090
Idade : 40
Localização : Porto Alegre/RS
Classe : Arqueiro
Data de inscrição : 15/09/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 7
Boticário : 8
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 21 2014, 11:42

Gg dnv emos 0/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dice.inf.br
aimeuDeus
Majores e Capitães
Majores e Capitães
aimeuDeus


Masculino Número de Mensagens : 1207
Idade : 35
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Classe : Bárbaro
Data de inscrição : 16/10/2013
Alfaiate : 6
Artesão : 1
Boticário : 1
Ferreiro : 6

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 21 2014, 12:44

acredito q seja pratica mesmo. Dahora essa tatica, não precisa esperar voltar veu nem nada, o outro ja moba. Mt bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
Srta'Lee
Tutores
Tutores
Srta'Lee


Feminino Número de Mensagens : 1142
Localização : Minas /o/
Classe : Guerreiro
Data de inscrição : 30/03/2012
Alfaiate : 7
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 7

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 21 2014, 16:03

Esperando seu vídeo Cabral.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabral

Cabral


Masculino Número de Mensagens : 1141
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Classe : Bárbaro
Data de inscrição : 23/12/2011
Alfaiate : 0
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 0

Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitimeQua maio 21 2014, 19:25

Eu sempre esqueço de filmar mas na proxima vez que nós fizermos com 2 WB eu juro que filmo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial Vale da Fênix 10x  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Vale da Fênix 10x    Tutorial Vale da Fênix 10x  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial Vale da Fênix 10x
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutorias-
Ir para: